segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Chamados a Evangelizar

Somos chamados a evangelizar , levar a palavra do senhor em todos os lugares , somos peregrinos nessa terra, forasteiros, chamados a viver a pobreza evanjelica, em nossos dias ,resgatando aqueles que mais presisam de ajuda de um carinho de uma escuta. Deus nos faz ser EVANGELIZADORES.
O ESPIRITO SANTO é nosso orientador, ele nos quia para aquelas pessoas que mais necessitam de ajuda , resgatanto a vida espiritual e vida humana de cada pessoa. Sabemos que cada pesso, cado homem, mulher, criança, tem uma história, a ser contada , com sofrimentos , conquistas e desfios sendo assim vemos que somos pessoas senciveis, senciveis as coisas desse mundo.
O que é mais bonito é quando Deus resgata a pessoa das suas angustias de seus sofrimentos, guando a misericordia e o amor a Graça é derramada. Resgatando como um pai ou uma mãe resgata aquele seu filho que esta chorando pedindo ajuda, Deus faz assim,por isso somos chamados a Evangelizar, buscar as ovelhas perdidas da casa de Israel. Essa é nossa missão como verdaeiros cristãos livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário