sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Espirito Santo

O Espírito Santo de Deus age na história do mundo, o Espírito Santo foi o inspirador de muitos Santos, santos não só os que são reconhecidos pela Igreja, mas aqueles santos que muitas veses nem são vistos , e que são pessoas que dão testemunho de suas vidas de CRISTÃOS.
O ESPÍRITO SANTO é a terceira pessoa da santissíma trindade, ele é o autor de toda sabedoria , de toda graça, e misericórdia. Sendo o Espírito Santo aquele que renova, renova o que era velho, em novo, tira o estragado e arruma, fazendo o Homem velho em HOMEM novo.
São Paulo diz"revistivos do homem novo" aceitem o Homem novo esse homem novo é o próprio Deus, pai, Deus, filho e Deus ESPÍRITO SANTO, a trindade santa que quer morar dentro de nos e ali fazer o homem novo ou a mulher nova , criança jovens, velho, enfim fazer tudo novo. Mas podemos nos perguntar o que nos deixa velho? O que nos faz ficar tristes ate mesmo entrar em depressão que é chamado o mal do século?
Isso é o vassio vassio esse que nos queremos preencher com coisas do mundo mas que nunca será saciado , nesse fazio à feridas, magoas , dor, onde que só será preenchido com a cura, e libertação com mo renovamento na vida dessa pessoa, e o quem podes fazer isso é d ESPÍRITO SANTO Deus, ele renova, ele cura ele liberta, nos fortalece. Isso e uma longa caminhada de muitas lágrimas e alegrias, ate descubriremos que Deus nos ama e nos fez livres pra andarmos na luz , luz esta que é o próprio Santo Espírito. Luz de nossas vidas se soubermos escutar o Espírito Santo Saberemos onde estamos caminhando

Nenhum comentário:

Postar um comentário